Como configurar seu e-mail corporativo no Gmail

1º Passo – Acesse o painel de controle da sua hospedagem cPanel

2º Passo – Navegue até a categoria de Emails e clique na opção “Contas de E-mail”, e por fim. Clique na opção “Connect Devices” para saber todas as informações de conexão externa do seu e-mail corporativo.

3º Passo – Acesse a conta do Gmail que deseja adicionar seu novo e-mail corporativo e coloque as informações abaixo:

Nome de usuário: seuemail@seudominio.com.br

Senha de acesso: ********-> sua senha

Servidor de entrada: 143 ou 993 para IMAP & 110 ou 993 para POP3

Servidor de Saída SMTP: 465 com SSL/TLS ou 26 ou 587 para conexão sem protocolo.

Essas informações devem ser aplicadas no seu gmail conforme está no auxilio visual logo abaixo:

Logo após a solicitação de aplicação de e-mail no gmail, será enviado um código de verificação para o endereço de e-mail corporativo que você deseja adicionar na sua conta do Gmail.

Esse código deve ser adicionado para confirmar a autenticação do seu domínio/e-mail.

Caso tenha qualquer dúvida em relação a este tutorial, entre em contato com o suporte técnico da Delta Servers para solicitar instruções mais detalhadas.